Para calcular quando seu pedido irá chegar você deve olhar o prazo de entrega na página do produto que você comprou.

 

Por exemplo, se está escrito que o prazo de entrega é de 2 dias úteis, isto significa que após o pagamento ter sido efetuado seu pedido chegará no seu endereço em um período máximo de 2 dias úteis.

 

Quando você paga por cartão de crédito o seu pagamento é imediato, assim o prazo de entrega começa a ser contado apartir do momento que você efetuou a transação.

 

Ao emitir o boleto bancário você deve efetuar o pagamento em um banco ou pelo Internet banking de seu banco. Assim o banco irá nos notificar sobre o seu pagamento de um a dois dias úteis após ele ter sido efetuado. A partir do momento que formos notificados pelo banco sobre seu pagamento o prazo de entrega deverá começar a ser contado.



Mas e se o meu pedido inclui mais de um item e eles tiverem prazos de entrega diferentes?

 

Você deve considerar o maior prazo de entrega de seu pedido. Isto acontece porque pedidos de mais de um item são segurados até que todos eles estejam juntos para a entrega. (Por exemplo, se você pedir dois itens com prazo de entrega de 4 dias úteis e um item com prazo de entrega de 7 dias úteis, seu pedido chegará no seu endereço em um período máximo de 7 dias úteis.)



Valor do frete

 

Isto é fácil. Basta você colocar todos os produtos e suas respectivas quantidades no seu carrinho de compra e depois, nele mesmo, escolher o estado para onde seu pedido será encaminhado e apertar o botão azul “calcular” ao lado desta opção. Assim seu frete será calculado automaticamente.